14 de dezembro de 2018

Silvana Lages

Ninguém poderia imaginar que uma profissional de Ciências Contábeis se tornasse uma das mais requisitadas Consultoras de Imagem do País. Afinal, a impressão que se tem é que há uma distância enorme entre as atividades de um profissional dessa área e as de alguém preocupado com a imagem e postura profissional.

Porém, com Silvana Lages foi assim: logo depois de se formar ela utilizou o que aprendeu na faculdade para empreender no segmento de moda corporativa (que sempre a agradou).

Foram mais de 11 anos trabalhando no desenvolvimento, implementação e manutenção do dress-code em empresas de pequeno, médio e grande porte – experiência que trouxe à ela uma visão que possibilitou a entrada no mercado de consultoria com um conhecimento invejável.

Desse casamento entre lições empresariais e boa visão para imagem nasceu o perfil ideal de Consultora de Imagem.

Com o tempo, Silvana foi se capacitando e se especializando nesse ramo de atuação…

• É formada em Consultoria de Imagem, Etiqueta Profissional e Oratória pelo SENAC;
  • Possui especialização em Consultoria de Imagem, tendo como orientadora Ilana Berenholc, considerada pela Revista Você S/A a melhor consultora de imagem do Brasil e Vice Presidente de Relações Internacionais do Comitê de Globalização da Association of Image Consultants Internaional (AICI);
  • Fez Curso de Extensão e Especialização em Consultoria de Imagem Corporativa com Ilana e Patrícia Dalpra (consultora de imagem corporativa e pessoal pelos Behavioral Coaching Institute e Image Resource Center  de Nova York e pelo Image Institute de Londres) e Consultoria de Imagem Masculina com Ilana, Patrícia e Lula Rodrigues, editor de moda masculina, considerado referência no Brasil neste assunto;
  • Silvana Lages também fez curso de Consultoria de Imagem e Personal Stylist (com Titta Aguiar, uma das pioneiras no trabalho de Consultoria de Imagem no Brasil) e de Etiqueta Social e Profissional (com Esther Soares, assessora de marketing pessoal, e Virginia Gargiulo, professora de etiqueta e comportamento com formação na Suíça).

Atualmente, Silvana ministra cursos, palestras e workshops por todo o Brasil e é conhecida por apresentar seu conteúdo de forma espontânea, criativa, dinâmica e divertida – o que faz de seus eventos sucesso entre o público (como você pode conferir na área “Depoimentos”).

Em seus eventos, Silvana apresenta dicas preciosas e oferece informações relevantes sobre a importância da imagem pessoal e postura dos colaboradores no sucesso empresarial e profissional, criando condições e ferramentas para que as pessoas possam construir e manter uma imagem coerente com a cultura da empresa.

TEMAS

Com o objetivo de ajudá-lo a melhorar sua imagem pessoal e profissional, desenvolvemos uma série de cursos, palestras e treinamentos que que levarão a você conhecimentos que serão extremamente úteis no aperfeiçoamento e na profissionalização da sua imagem. Clique nos links abaixo e conheça cada um deles.

• Etiqueta à mesa
  • A imagem de uma secretária de sucesso
  • A arte de receber com elegância
  • A imagem do profissional de beleza de sucesso
  • Os segredos para a construção de uma imagem pessoal de sucesso e credibilidade
  • Mulheres de sucesso vestem-se adequadamente
  • O poder da etiqueta corporativa
  • Venda mais com imagem e postura adequadas

Entenda melhor nossa proposta

A Consultoria de Imagem auxilia pessoas e empresas a construírem adequadamente seu Marketing Pessoal e Empresarial com o objetivo de trabalhar de forma positiva sua Imagem, permitindo-lhes realizar uma comunicação eficiente.

Nesse sentido, o Consultor de Imagem direciona seus clientes para que possam cuidar de três aspectos fundamentais:

• Comportamento;
  • Aparência/imagem;
  • Comunicação.

Em tempos de alta competitividade entre as empresas, a imagem e o comportamento dos funcionários tem cada vez mais importância no crescimento, desenvolvimento e prosperidade de uma organização no mercado, já que refletem diretamente na Imagem da Empresa e nas mensagens transmitidas aos clientes.

Pensando nisso, a Silvana Lages Consultoria de Imagem, Postura e Comportamento Profissional assessora as empresas no auxílio aos seus colaboradores no que diz respeito à aprendizagem, aprimoramento e construção de uma imagem positiva e assertiva, com postura adequada ao contexto empresarial.

O objetivo do nosso trabalho não é mudar ninguém, mas sim conscientizar os participantes de nossos cursos e treinamentos que ao adotar uma imagem e postura coerentes à missão, valores, princípios e objetivos da empresa todos terão muito mais sucesso.

A metodologia proposta é considerada infalível porque tem o objetivo de dar mais auto confiança para os funcionários no vestir, no comportar, no falar, no tratar e no portar, para que possam construir uma Imagem adequada, sustentável, autêntica e que transmita confiabilidade e credibilidade, fundada nas seguintes assertivas:

• Profissional confiante é profissional mais produtivo!
  • Profissional confiante é profissional mais interessante!
  • Profissional confiante é profissional mais altivo!
  • Profissional confiante é profissional mais descomplicado!

CONTATO PARA CURSOS E PALESTRAS