20 de agosto de 2017

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Ronaldo Denardo

Ronaldo Denardo (de batismo Ronaldo Pinto da Silva), criou seu sobrenome Denardo, em função do trabalho na televisão, uma vez que seu sobrenome não teria uma boa sonoridade, mas que tem muito orgulho. Por conta de sempre seus amigos desde a infância terem o chamaram de Nardo – Nardinho derivado de Ronaldo – Ronaldinho, resolveu adotar Denardo, nascido em Santo André-SP, às 8 horas e 30 minutos do dia 25 de junho de 1975, tem no sangue o do bom e velho Rock and Roll, é corinthiano, descendente de portugueses e sua razão de viver é o amor!!

Como profissão base (primeira formação e profissão), foi Eletricista de Manutenção, depois tornou-se Técnico em Eletrônica e hoje é Jornalista, onde administra e desenvolve seus negócios como proprietário da Vice Versa, uma produtora de vídeos.

Mas sua carreira como jornalista iniciou-se em 2003 quando foi cronista, apresentador e Repórter de Tv, trabalhando para o extinto “Avape Notícias” exibido pela NET, depois passou pela Rede Record, Rede Mulher, foi colaborador da TV-LBV, entre outros.

PALESTRAS : Inclusão Social, Segurança do Trabalho e Motivacional

INCLUSÃO SOCIAL: A palestra “Globalização” tem como principal objetivo preparar a empresa e seus colaboradores para a inclusão de pessoas com deficiência no trabalho. Mostrar os limites, as habilidades, as aptidões e como tratar o colaborador ou colega de trabalho com deficiência, por meio da sensibilização para uma melhor aceitação deste profissional. Também proporcionar capacitação para o funcionário de frente, vendedor ou consultor, em atender bem e saber lidar com o inesperado. Além de informar sobre as leis e exigências trabalhistas do mercado para as pessoas com deficiência, e ainda, levar instruções para adaptações e acessibilidade do local.

SEGURANÇA DO TRABALHO: A palestra “Cruz Vermelha” elaborada para Sipa’s e Sipat’s ou qualquer outro programa de prevenção de acidentes, tem como principal objetivo mostrar ao público e conscientizá-los dos riscos e perigos que a todo momento nos rodeiam. Sensibilizar a cada um, de que todos nós estamos expostos aos riscos. O descuido, a falta de atenção e de precaução, podem nos levar ao erro e aos acidentes. Consequentemente, com esta palestra o público perde autoconfiança física e manual, e assim, ganha-se maiores atenções e quedas dos índices de acidentes.

MOTIVACIONAL: A palestra “UP” é uma palestra motivacional, inspiradora e estimulante, tem como principal objetivo incentivar funcionários, colaboradores, participantes e equipes de empresas e instituições ou de qualquer outro grupo de pessoas, para uma melhor valorização da vida, do trabalho e do dia-a-dia, visando mais autoestima e com isso ganhando mais produtividade e qualidade de vida destas pessoas. Resumidamente, por meio da história de vida do palestrante e da superação do seu acidente, a palestra consegue sensibilizar o público para renovação do ânimo e gera conquista da força de vontade, provando que toda e qualquer pessoa é capaz de muito mais do que está à sua frente. Resiliência e superação é o foco desta palestra.

Como palestrante já atendeu grandes empresas como Alcoa, Rodhia, Totvs, Indufix e outras, além das palestras em instituições de ensino (Uniban, Anhembi Morumbi, UniABc, etc).

clientes-1024x315

 

CONTATO PARA PALESTRAS

bt-clique-aqui

Related posts