Professor Menegatti

Prof. Menegatti é administrador de empresas com MBA em Gestão Empresarial. Durante 16 anos foi diretor de uma empresa de varejo. Foi presidente da Associação Catarinense de Supermercados, o 4º maior PIB do setor no Brasil. Atuou como professor em cursos de graduação e pós-graduação nas cadeiras de Administração de Serviços e Gestão do Capital Humano.

Há dez anos vem se dedicando exclusivamente a carreira de palestrante e tem levado às empresas, palestras personalizadas com uma combinação perfeita de conhecimento, entusiasmo e experiência prática, gerando com isso uma melhora significativa na eficácia das organizações.

Palestrante de maior conteúdo da atualidade, Prof. Menegatti já viajou o país de norte a sul com suas palestras de vendas, motivação, mudança, atendimento, inovação, e liderança para convenções, congressos, federações, feiras, universidades, associações e eventos incompany. Por onde tem passado é aplaudido de pé pelo auditório entusiasmado.

Entre os seus produtos estão:

Livros: Desperte seu Potencial Emocional, Valores da Vida, Talento é fazer coisas comuns de forma extraordinária, Atendimento Gera Vendas.

CDs: Marcado para Vencer, Técnicas de Vendas e o Líder Influenciador

DVDs: Atendimento ao Cliente, Venda Emoção, Visão: a chave para uma vida de sucesso, Credibilidade Estimula Vendas, Inovação, Desafios da Mudança, Técnica de Vendas, O Líder Influenciador, Campeão de Vendas e Administração de Conflito, CGC – Comunicação Gerada pelo Cliente.

Com mais de 30.000 e-mails cadastrados, a sua newsletter é sucesso no Brasil e exterior, com assinantes na França, Japão, Alemanha e Portugal. Recheada de cases de sucesso, frases de impacto e artigos cujos conceitos e mensagens podem ser aplicadas às situações desafiadoras do cotidiano, a news tem inspirado milhares de pessoas no mundo dos negócios e na carreira a estabelecerem seu próprio caminho para o sucesso.

Participou como coautor dos livros “Gigantes da Liderança”, “Gigantes das Vendas” e do “Áudio Venda Mais”. Prof. Menegatti foi lembrado entre os 25 palestrantes mais requisitados no Brasil quando o assunto é Vendas e Liderança.

Prof. Menegatti tem como clientes mais de 500 empresas, entre elas estão: Petrobras, Itaú, Volks, Brastemp, Caixa, Bosch, ArcelorMittal, General Optical, Meincol, Perdigão, Bayer, Coca-Cola, Unibanco, HSBC, Sebrae, Positivo, Penalty, ABAD, Bunge, MDias Branco, BV, John Deere, Claro, SICOOB, AstraZeneca, Souza Cruz, Correios, Alphaville, Sadia, CNDL, Seara, Safra, Parati, SENAC, RedeTV, Unimed, Furnas, ABTD, Martins, ABRH, ALSHOP, Klabin, Core, Cyrela, McDonald´s, BRFoods, Luxaflex, Banco do Brasil, UNICAMP, Market Place, AMCHAM, CRA, Meincol, Luxottica, Johnson&Johnson, ABRAS, Anamaco, HACO, Ajinomoto, General Mills, Banco24Horas, CONAD.

CONTATO PARA PALESTRAS