Palestrante Paulo Costa

Palestrante, Coach, Consultor, Educador Financeiro, Escritor. – Iniciou a sua carreira em Contabilidade, depois Analista de Sistemas, é formado e pós-graduado em Engenharia Civil pela PUC-MG.

Consultor, Palestrante e Coach Financeiro e vem se especializando cada vez mais em temas ligados ao Planejamento Financeiro e a Qualidade de Vida através dos princípios científicos da Programação Neurolinguística.

– Associado ao IBEF – Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças e a – ABEFIN – Associação Brasileira de Educadores Financeiros.

Coach Executivo e Financeiro associado à ICF – International Coach Federation.

Trainer em Programação Neurolinguistica certificado pela “The International Association for NLP”.

– Trainer com Certificação Internacional pelo Programa – “The WealthyMind™ Program” (NLP and Coachin Institute of California-USA).

– Pós-Graduado em Programação Neurolinguistica e Dinâmica de Grupos.

– Realiza Palestras Cursos, Workshops, Seminários e Oficinas.

– Autor do livro: “Transformando dificuldades em oportunidades”

PALESTRAS E CURSOS

• Palestra de Sucesso e Prosperidade – 1:30 h

Com temas variados de acordo com o público, tendo destaque para o público jovem sob o título: ‘Ter dinheiro Não Tem Segredo‘ onde é abordado a relações saudáveis com dinheiro, ou não, desde cedo; e também para mulheres líderes e empreendedoras com o título: ‘Eu mereço Ter Dinheiro‘, através de forma lúdica e interativa – Será que você anda dormindo em vida como a Bela Adormecida?

• Palestra baseada no livro ‘Transformando Dificuldades em Oportunidades’

Saúde Financeira e qualidade de Vida não são apenas possíveis, mas palpáveis. Conhecendo as ingerências humanas, no livro e na palestra o autor prova o que aprendeu na prática: o maior responsável pelo seu sucesso é você mesmo. Palestra extremamente prazerosa para quem busca aumentar os padrões mentais e financeiros.

• Day-Coaching de Saúde Financeira – 10h

Ao contrário do que dizem por aí, vivemos uma época plena. Os bancos registram lucros crescentes e mesmo assim vivemos trabalhando cada dia mais e ganhando menos, provocando dívidas e preocupações. Descubra em 1 dia se os seus pensamentos estão te aproximando ou desviando você dos seus Sonhos?

• Super-Ação Financeira [Coach em Grupo] – 30h

O programa SAF consiste em pequenos grupos, no máx. 6 pessoas, que buscam o mesmo objetivo: Melhorar a relação com os resultados financeiros que tem paraoutro nível. São 8 encontros para apresentar uma jornada diferente diante de você. Cada grupo conta com 2 Super Coaches, focados em sua transformação e nos seus resultados por 4 Semanas.

• Workshop de Educação Financeira – 4h

O objetivo do Workshop é promover ao participante, por meio de atividades práticas a mudança de hábitos, atitudes e comportamentos em relação ao uso do dinheiro para realizar seus sonhos. A metodologia DSOP utilizada baseia-se em 4 Pilares:
Diagnosticar. Sonhar. Orçar. Poupar.
Venha com um Sonho. Saia com um Plano.

• Welth Mind Program™ [NPL] – 16h

O Wealthy-Mind Program™ é o programa mundialmente projetado para você entender que estratégias irão atrair mais riqueza e sucesso em sua vida. Foi desenvolvido através de anos de pesquisa científica e se utiliza dos poderosos processos de Programação Neuro Linguística, para mudança das crenças limitantes sobre dinheiro e sucessoDomine sua mente e realize seus sonhos!

paulo-costa-empresas-5

contrate