Palestrante Marcos Fiori

Palestrante Marcos Fiori – Formado em Artes Cênicas, é palestrante e ator cômico profissional há 20 anos.

Autor Teatral de espetáculos interativos, sendo um deles assistido por mais oito milhões de espectadores e ainda aumentando este número a cada ano.

Participou do elenco de atores do Parque Temático Hopi Hari por cinco anos.

Fez parte de uma Companhia de Circo Nacional.

Foi selecionado na audição de 2006 para agregar o elenco do Cirque du Soleil.

Participou de inúmeros programas de Televisão como: Caldeirão do Huck, Xuxa Parque, Eliana e Cia, Super Pop, Gilberto Barros, Jô Soares e etc. Sendo este último (Jô Soares) entrevistado pelo mesmo.

Ministrou sua palestra para diversas empresas no Brasil inteiro, tais como: Vale, Ambev, Unibanco, Porto Seguro, Converplast, AES Eletropaulo, Sabesp, Volkswagem, Itaú, Vivo, Claro, Tim, Usiminas, Publicar, Gregory Moda Feminina, Multisom, Imbil, Associação Comercial de SP, Associção Comercial e Insdutrial de São Mateus do Sul, Associção Comercial e Insdutrial de Itapeva, entre outras.

Principais Temas:

Criatividade

Trabalho em Equipe

Motivação

Atendimento ao Cliente

Crescimento Pessoal

Liderança

Desenvolvimento Pessoal

Auto Estima

Qualidade em Serviços

Desenvolvimento de Equipes

Comprometimento

Foco

Busca dos Sonhos

Atitude

Capa Livro Fiori-1Autor do Livro: “O Pescador de Resultados” formato PDF (gratuito)

Pode ser baixado diretamente no Blog: http://superpalestras.blogspot.com.br

______________________________________________________

Palestras

1. UM DOCE BALANÇO A CAMINHO DO SUCESSO http://youtu.be/QjzRWNj5XUs
Objetivo: Motivar todos os participantes (por meio de uma apresentação completamente interativa), sobre como desenvolver as competências essenciais, para obter sempre o sucesso, num mercado tão competitivo.
Conteúdo: Liderança, Planejamento e Estratégia, Atitudes Positivas, Comprometimento, Objetivo, Inteligência e Encantamento, Criatividade e Inovação, Transformação, Motivação, Trabalho em Equipe e Mudanças Assertivas.
Competências Abordadas: Paixão, Objetivo, Planejamento, Estratégia e Comunicação.
•2.AINDA HÁ TEMPO DE CRESCER http://youtu.be/MArOsiDNO2k

Essa palestra é apresentada por Sr Ambrosio, um aposentado interpretado por Marcos Fiori, que mostrará de uma forma muito simpática e única, como tratar um assunto que é considerado “o coração” de qualquer empresa que deseja se destacar num mercado tão competitivo: o atendimento ao cliente.
Sr Ambrosio chamará a atenção do público a um atendimento com qualidade, ética e profissionalismo e, que se realizado da forma correta, trará reconhecimento não só a empresa, mas também ao profissional.

Veja abaixo alguns tópicos abordados:

– Dicas para um Atendimento ao cliente adequado
– Confiança e Conquista
– Impacto da comunicação com o cliente
– Resistência Oculta
– Zona de Conforto
– Crescimento pessoal e profissional através do atendimento ao cliente

•3.VOCÊ, JUIZ DO SEU FUTURO http://youtu.be/A075Vm9mEyg

Nessa palestra, o árbitro Leôncio Malagueta, interpretado pelo palestrante Marcos Fiori, vai transportar você para o mundo dos esportes.
Durante 1h30 de apresentação, Leôncio vai dividir experiências marcantes em sua carreira como juiz, que também podem ser fundamentais para o sucesso de seu trabalho, independente da atividade que realiza.
Veja abaixo alguns tópicos dessa palestra, repleta de dinâmicas, atrações e muito humor, marca registrada do Marcos Fiori.

– Ter a visão do seu negócio, produto, serviço, do cliente como um todo;
– Determinar as regras e comandar a situação no seu trabalho e na sua vida pessoal;
– Definir os resultados de cada “jogo” que você enfrentar no seu dia a dia;
– Conhecer as pessoas as quais você se relaciona: seus parceiros, fornecedores, gerentes, diretores, etc…
– Avaliar a sua atuação em cada momento;
– Exercitar sua postura e comportamento diante de situações adversas;
– Terminar o seu trabalho com a sensação de “dever cumprido”

Metodologia em todas as palestras: Técnicas: Humor, Interpretação Teatral, Dinâmicas e Interatividade.
4.• O GRANDE CIRCO DE VENDAS http://youtu.be/OHNdPH2wINg

Vendas e Circo? Que semelhança tem essas duas palavras?

Essa palestra, voltada aos profissionais de vendas em geral, é interpretada pelo personagem Monsieur Roncallis, um apresentador de circo que mostrará, como os números de malabarismo e corda bamba, encantadores de serpente, domador de leões e show de palhaços tem relação direta com a arte de vender.

No circo, as sensações de magia, surpresa, expectativa, brilho nos olhos, sorriso espontâneo ganham forma e ficam na memória para sempre. Assim deve ser também a venda ideal.

Veja abaixo alguns conceitos abordados nessa palestra que, assim como as demais, é completamente interativa e lúdica.

– Inovações em vendas
– Poder real de negociação
– Vender x consultar
– Percepção do seu cliente
– Foco do cliente ou Foco no cliente?
– Comunicação assertiva em vendas

CONTATO PARA PALESTRAS