22 de outubro de 2017

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Marcella Rasera

Marcella Rasera é mestre em Comunicação e especialista em Geração Digital. Formada em Jornalismo e Letras, é Coach Profissional pelo Behavioral Coaching Institute – uma das mais renomadas instituições de desenvolvimento humano do mundo, onde devido a altos padrões de seleção, somente profissionais que eles julguem ser altamente capacitados são convidados a ingressar.

Como jornalista, foi repórter da Rede Massa – SBT PR e passou pela RPC – TV, afiliada a Rede Globo do Paraná. Foi colunista do site 1PG do Jornal Gazeta do Povo, o principal  veículo impresso do Estado do Paraná, assinando a coluna Jornalismo e Convergência.

Há 22 anos, atua no mercado como professora e possui certificado Internacional pela Universidade de Manchester e pela Universidade de Minnesota.

É pesquisadora do grupo COM 21 da Universidade Federal do Paraná e vinculado ao CNPQ. É autora de diversos livros eletrônicos, capítulos de livros e artigos científicos na área de comunicação e também na de educação. Suas publicações são usadas como referências bibliográficas em estudos sobre comunicação e estão disponíveis on-line.

Fundadora da Convergix – Consultoria e Treinamentos em Comunicação ( 2013), atualmente presta serviços de consultoria, ministra treinamentos, palestras e aulas no Brasil e no exterior.

PALESTRA – COMO FALAR MELHOR PARA VENDER MAIS

A comunicação é a matéria-prima fundamental do sucesso de qualquer empresa. É também um grande diferencial competitivo de cada indivíduo que consegue fazer bom uso dela. Vende mais, aquele que faz a melhor apresentação da sua ideia, do seu serviço ou do seu produto. É preciso saber integrar o conteúdo com a forma de apresentá-lo para atingir alta performance em comunicação.

Por lado, falhas na comunicação podem desencadear conflitos e causar baixa na produtividade. Por isso, no ambiente corporativo é fundamental dominar a arte da comunicação para influenciar, incentivar, engajar, conectar, mas principalmente para motivar os outros a entrar em ação e concretizar a venda.

 

 

contrate

Related posts