22 de outubro de 2017

Mainaldo Medeiros

Mainaldo Medeiros – Autor, conferencista, com formação em Marketing, trabalhou nos maiores atacados do Pais. Iniciou sua carreira como vendedor, trabalhou nas maiores empresas do País como Adidas, Arcon, Adriano Coselly e outras grandes do setor Atacadista.

Treinador motivacional de Equipes de Vendas, fez sua história trabalhando em mais de 8 Estados do País, sempre motivando e ensinando a arte no atendimento e a importância da auto motivação , seja em vendas internas como externas.

Autor do Livro Miopia Corporativa – Verdades e Mitos, publicado pela Editora 24 horas, Coautor do livro Empreendedorismo, editado em 2015 pela Editora Leader.empreendedorismo

Miopia-Corporativa-O-livroMiopia Corporativa é um livro atual, retratando de forma completa o varejo no País, seu atendimento e suas necessidades. Três linhas são abordadas: Empresas, Representantes Comerciais e Clientes.

Empresas – Anos de experiências foram vividas pelo autor em Indústrias e maiores atacados do País, como Drastosa, Arcon, Peixoto, Adriano Coselli, União Atacado e Comercial Esperança.

Representantes Comerciais – De forma clara, o livro mostra erros e acertos de uma centena de vendedores, encontros e desencontros, casos verídicos, sucesso e fracasso são ricamente mostrados,  culminando com o trágico encerramento de atividades de dois dos maiores atacados do Brasil.

Clientes – Eles abrem o verbo: Emitem suas opiniões, Dizem como gostariam de ser atendidos, explicam o porquê das “cotações de preços”, detalham suas ricas particularidades.

A proposta maior desta edição é interagir empresas, vendedores e clientes rumo ao sucesso nas vendas, sejam elas varejo ou atacado.

Criador e Diretor do CLUBE DO VENDEDOR Banco de Palestrantes(www.clubedovendedor.com.br) acessado em mais de 59 países

CONTATO PARA PALESTRAS