22 de Abril de 2018

Júlio Cesar Afonso Boaventura

Palestrante na área de Vendas, Negociação, Gestão e Motivação desde 1998. Meu trabalho como palestrante é apresentar conteúdo comprovado e testado na minha experiência como gestor de vendas e na pesquisa que realizo para aumentar a performance de vendas das pessoas e das empresas. Busco, através da motivação, ampliar a consciência dos profissionais, para que descubram que são, sim, capazes de realizar uma alta performance em vendas.

Com minha formação como mestre em Administração de Empresas, além de pós-graduação em Engenharia de Vendas, especialização em Gestão Estratégica de Marketing e Consultoria Empresarial, possuo o conhecimento das pesquisas mais atuais no segmento de vendas e negociação. Como professor de Pós Graduação das disciplinas Planejamento estratégico, Marketing de Relacionamento, Administração Estratégica de Vendas e Negociação, conheço a diversidade de necessidades de diversos segmentos do mercado.

Em minha experiência como empresário, na gestão de empresas de grande e médio porte, exercendo cargo de gerência e direção, adquiri o conhecimento prático necessário para lidar com as mais diversas situações vivenciadas no mundo dos negócios, como as principais dificuldades enfrentadas pelas empresas.

Além disso, como Master Coach, Executivo Coach, Personal & Professional Coach e Career Coach formado pela Sociedade Brasileira de Coach.

CONTATO DE PALESTRAS