24 de junho de 2017

João Vidal

Além do conhecimento prático por muitos anos, João Vidal é apaixonado pelas artes da  Motivação, Liderança e Vendas.

Profissional certo para o sucesso do seu evento, é Coach e aplica com muita habilidade esta ferramenta que realmente eleva a capacidade criativa, motivacional e produtiva de cada pessoa.

O conteúdo das suas palestras e treinamentos tem fundamentos nas centenas de livros que leu e dezenas de cursos que fez, mas, principalmente na sua prática diária em formação e liderança de equipes.

Consultor empresarial, palestrante e autor do livro:  Vender é a Arte de Crer.

Coautor de cinco livros: consultoria empresarial, Coach alta performance, estratégia para pequenas e médias empresas, marketing aplicado aos relacionamentos e liderança estratégica.

Já levou o seu trabalho a muitas empresas e órgãos como: SEBRAE MG, Associação comercial de Minas Gerais, faculdades conceituadas de Belo Horizonte, como: Newton Paiva, Centro Universitário UNATEC, Promove e PUC MG. Colunista e colaborador em alguns meios da comunicação corporativa.

Minhas Palestras e treinamentos

• Técnicas de Vendas Internas,

Tudo sobre o planejamento e ações de um profissional de vendas desde o Pré Vendas, Abordagem, Demonstração, Fechamento da venda, Pós Vendas e Fidelização do cliente.Técnicas de Vendas Externas,

Tudo sobre o planejamento e ações para um representante comercial ter o máximo de assertividade nas suas viagens, encontrar o cliente, conquista-lo e fazer com este seja o seu parceiro de negócios.

Minhas Palestras e treinamentos:

• Técnicas de Vendas Internas,

• Técnicas de Vendas Externas

• Técnicas de  Televendas

Todo planejamento e ações para abordar, demonstrar e conquistar a preferência do seu cliente, usando técnicas para conquistar a sua atenção e preferência por seus produtos e serviços.

• Motivação

Nesta palestra eu procuro trabalhar muito o sentido da gratidão, sonhos pessoais, planejamento e comprometimento com os ideais da empresa.

• Liderança

Trabalho a liderança no sentido de tornar o Líder mais humano e desenvolver as suas habilidades de percepção no conhecimento de talentos, potenciais e comprometimento do indivíduo e da equipe.

O chefe arrogante manda, o chefe inseguro pede e o Líder habilidoso desperta em sua equipe o prazer e comprometimento de fazer e superar as expectativas.

CONTATO PARA PALESTRAS