20 de agosto de 2017

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Gilclér Regina

Escritor e palestrante de sucesso, Gilclér Regina é referência internacional em Motivação de pessoas!

Já realizou mais de 3.000 palestras em todo o Brasil e em vários países como Japão, Portugal, Alemanha, Estados Unidos…

Atua para as maiores empresas do país, tendo como principais clientes: Banco do Brasil, Walmart, General Motors, Basf S.A., Grupo Mateus, Itaipu Binacional, Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, Associação Brasileira de Supermercados, Confederação Nacional das Indústrias, SEBRAE, Secretarias Municipais e Estaduais, Associações Comerciais, CDL’s…

Autor da reconhecida série de CDs “Motivação & Sucesso”, além de vários DVDs e livros de sucesso, entre eles “No Topo do Mundo”, “A Arte de Saber Viver”, “Sua Vida Não é uma Questão de Sorte” e “Os Dez Mandamentos e o Mundo Empresarial”.

É articulista regular de revistas, sites e jornais renomados por todo o mundo.

PALESTRAS DE GILCLÉR REGINA

Conteúdo, Sinopse, Escopo e Público Alvo

 

Palestra 1:  MOTIVAÇÃO
Conteúdo
  • Um Novo Olhar Sobre a Vida e a Profissão
  • Criadores de Sonhos x Destruidores de Sonhos
  • ATITUDE – Palavra Mais Importante do Dicionário
  • FOCO – Palavra que define Negócios e Resultados
  • Oportunidades Disfarçadas – Esteja Preparado!
  • A Arte de Sair do Lugar Comum (Os Acomodados se Pertencem… A Mesmice Não Faz Sucesso)
  • O seu “Amanhã” é Resultado da sua Atitude Hoje!

Sinopse: Nesta palestra, Gilclér Regina propõe-se a explorar o máximo das potencialidades de cada participante, apresentando caminhos diferentes e possíveis, a partir de uma nova perspectiva, onde o homem é o agente transformador de sua trajetória, tendo como instrumento sua Atitude (sua postura, seus objetivos, suas metas, seu plano de ação e suas relações intrapessoal e interpessoal).

Escopo: Proporcionar a reflexão e a mudança de atitudes, no âmbito profissional e pessoal, visando uma melhoria na qualidade de vida, na produtividade e na superação de resultados.

Público Alvo: Gestores, Líderes, Empresários, Profissionais de Vendas e Atendimento, Educadores, Profissionais liberais, Estudantes (de todos os níveis), Setores Administrativos e RH, Operários, Servidores Públicos, Profissionais da área da Saúde…

 

Palestra 2LIDERANÇA E GESTÃO
Conteúdo:
  • LÍDER – Motivador de Pessoas
  • Construindo RESULTADOS Através das Pessoas
  • LIDERANÇA PELO EXEMPLO – Uma Palavra Convence, Um Exemplo Arrasta Multidões.
  • Grandes Desafios Geram Grandes Resultados
  • Cooperar para Crescer – Juntos Somos Mais!
  • Visão de LIDERANÇA – Princípios das Equipes Vencedores
  • Qualidade Não Começa com Algo… Começa com Alguém!

Sinopse: Nesta palestra, Gilclér Regina explora os aspectos mais relevantes para uma Liderança eficaz: Um Líder deve ser um Guia de sua Equipe (delegando ações, resolvendo conflitos, apontando as metas e objetivos a serem trabalhados), mas deve ser também o Alicerce de apoio (fornecendo todo o suporte necessário para que a sua Equipe desenvolva um bom trabalho e entender também a parte operacional). Um Líder de sucesso é um “Líder pelo exemplo”, que faz e não apenas “manda fazer”.

Escopo: Refletir a ação atual de líderes e gestores em seus postos de atuação, ressaltar o lado humano de um empreendimento (independente do setor), uma empresa é feita de pessoas e os resultados são mediados por relacionamentos.

Público Alvo: Líderes, Gestores, Supervisores, Consultores, Empresários, Empreendedores, Educadores, Profissionais Liberais, Profissionais de RH.

 

Palestra 3VENDAS E ATENDIMENTO
Conteúdo:
  • A Força Motivadora das Metas – Comprometimento com Resultados
  • O Cliente é a Medida de todas as coisas
  • Atendimento – A Primeira impressão é a que fica
  • Conquistando e Fidelizando Clientes – Diferenciais competitivos
  • Crise – Ameaça ou Oportunidade?
  • Histórias Reais e Bem Humoradas de Sucesso e Fracasso
  • Planejamento, Atitudes, Execuções!

Sinopse: Nesta palestra, Gilclér Regina mostra que a melhor estratégia de vendas é manter o Foco nas Metas e nos Resultados e o maior diferencial competitivo é cultivar um bom relacionamento com o Cliente. O profissional deve estar integralmente comprometido com a sua Marca e com o seu Produto, tendo sempre no horizonte seus “Valores” e sua “Missão”.

Escopo: Instigar à superação de metas, ao comprometimento com a empresa e com os resultados, buscando a satisfação do seu cliente.

Público Alvo: Profissionais de Vendas e Atendimento (Varejo e Atacado), Representantes de Vendas, Equipes Comerciais, Supervisores, Profissionais liberais, Estudantes (de todos os níveis).

Palestra 4EMPREENDEDORISMO
Conteúdo:
  • Planejamento, Atitude e Execução
  • Comprometimento com o Sucesso
  • Visão de RESULTADOS e CRESCIMENTO
  • Histórias Reais de Superação
  • Criatividade e Inovação em Negócios
  • Transforme Oportunidades em Resultados
  • Os Novos Desafios das Empresas

Sinopse:Nesta palestra, Gilclér Regina apresenta uma ampla visão de novas possibilidades para Empreendedores com uma boa ideia, uma meta estabelecida, planejamento, atitude e vontade de realizar. Com foco em Inovação, este trabalho mostra que “Criatividade não é somente criar coisa nova, mas é também abandonar coisa velha”, fazendo uso também de exemplos reais de superação e sucesso.

Escopo: Despertar o “espírito empreendedor” do participante, apontar os elementos fundamentais para o sucesso de um empreendimento, engajando com o seu contexto e impulsionando-o para além dos limites.

Público Alvo: Empreendedores, Empresários, Gestores, Líderes, Estudantes (de todos os níveis), Profissionais liberais.

Palestra 5EDUCAÇÃO
Conteúdo:
  • Educação x Treinamento
  • Ensinar e Aprender – O Saber com Sabor
  • O Conhecimento Destrói Incertezas
  • Os Princípios Motivacionais na Educação – Para Professores… Alunos… Acadêmicos
  • Termômetro educacional
  • Atitudes Definem Melhores Resultados e Fortalece o Conhecimento
  • Conhecimento, Atitude e Motivação – Construindo o Futuro!

Sinopse:Nesta palestra, Gilclér Regina ressalta a importância da Educação no processo de desenvolvimento do ser humano, nos aspectos profissional e pessoal. Além do conhecimento científico e teórico, é necessário educar também a Atitude, ela é determinante para o sucesso ou o fracasso.

Escopo: Despertar a reflexão acerca do papel da educação na construção de resultados e do futuro.

Público Alvo: Educadores, Pedagogos, Psicopedagogos, Estudantes (de todos os níveis), Secretários e Agentes de Educação.

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