24 de junho de 2017

Fúlvio Ferreira

Graduado em Direito e pós graduado em Coaching e Liderança. Empresário desde 1991 com vasta experiência em varejo. Vendedor há mais de 30 anos. Participou de diversos cursos e convenções no Brasil e nos Estados Unidos.

Foi diretor e presidente de importantes entidades ligadas ao varejo como CDL e FCDL. Palestrante técnico e motivacional com muito conteúdo. Possui uma incrível facilidade em alcançar empresários, vendedores e pessoas que lidam diretamente com pessoas.

É instrutor de vários treinamentos voltados aos empresários de micro, pequenas e médias empresas e suas equipes com especial foco em atendimento, gerência, pré e pós-venda e formação/fidelização de clientes. Instrutor de Cursos de Oratória. É articulista de vários sites, jornais e rádios onde aborda temas ligados ao mundo dos negócios e empreendedorismo.

PALESTRAS

Relações Interpessoais e motivação no trabalho – Sabe aquela pessoa que você suporta por necessidade? Aquele colega que ninguém aguenta as suas piadas? Ou aquele chefe que não é mais chato por falta de espaço? Entenda que as vezes você pode ser um destes exemplos. Então o quê fazer? Como me posicionar diante destas realidades e melhorar o clima dentro da empresa? E como me manter motivado e contagiar positivamente minha Equipe.

Novos Rumos do Varejo – Uma apresentação dinâmica mostrando o que há de novo em práticas comerciais varejistas envolvendo desde layout do salão de vendas, atendimento e pós vendas. Definitivamente quem não se atualizar e se especializar, envolvendo inclusive o uso de informática, estará fora do game porque o mercado eletrônico é uma realidade e a melhor alternativa, além da empresa estar na web, é oferecer a melhor experiência!

O associativismo no Século XXI: ainda vale a pena? – O mundo vive um momento de completa descrença nas instituições e entidades. Uma apresentação dinâmica leva os presentes a refletirem sobre as reais necessidades de uma categoria e como o individual pode se associar e se tornar o coletivo e alcançar uma força antes inimaginável. Se individualmente somos bons em conjunto somos os melhores e ainda mais fortes!

Todo empresário é um empreendedor? – O significado de empreender está ligado “a dar início a uma empresa”. Mas nem todo empresário é necessariamente um empreendedor. Será que uma dona de casa pode ser considerada uma empreendedora? Saiba as diferenças entre empresário e empreendedor e como um pode ser tornar o outro e fazer a diferença num mercado tão competitivo.

Veja abaixo alguns depoimentos de nossos clientes.

“A parceria da FCDL-MG com o palestrante Fúlvio Ferreira é uma iniciativa de sucesso e muito nos orgulha poder contar com este profissional em nosso banco de consultores. Sua metodologia de trabalho e a proposta de ofertar o conhecimento, tem sido um grande estímulo aos dirigentes, colaboradores de CDLs e lojistas dos municípios por onde este profissional tem se apresentado. Nosso anseio é que esta parceria continue dando bons frutos, e que o Fúlvio continue levando a bandeira do movimento lojista mineiro, capacitando e encorajando o público por onde passa”. Frank Sinatra, presidente da FCDL-MG

Num momento delicado da economia, capacitar nossos colaboradores e prepará-los para os novos tempos deve ser um dos objetivos de nós empresários. Em nossa empresa fazendo nosso dever de casa, contratamos o palestrante Fulvio Ferreira para capacitar nossas equipes e ficamos muito felizes com o resultado obtido, indico! Miguel Haroldo Faria Diretor da River Auto Peças e River Auto Center

“Com muita tranquilidade e segurança posso afirmar que as mensagens exibidas nas palestras do amigo e comunicador Fulvio contribuem e muito para o desenvolvimento e evolução do ser humano. José Cesar da Costa Empresário e vice presidente da CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

“O palestrante Fúlvio Ferreira é simplesmente sensacional! Aqui na CDL de Araguari, o sucesso foi tanto que tivemos que ampliar pra dois dias de palestra para atender a demanda. E nas duas ocasiões com auditório ficou lotado. Recomendo a todos!” Crystiano Batista Empresário e Presidente da CDL Araguari

CONTATO PARA PALESTRAS