21 de janeiro de 2019

William Costa

Professor de Kung Fu e Tai Chi Chuan desde 2006. Criador da campanha digital “Vida de um Shaolin”. Criador da campanha digital “Heroes”. Empresário desde 2008, representante oficial da TSKF Academia de Artes Marciais.

Treinador da maior equipe de Shows e demonstrações de Kung Fu tradicional fora da China, a TSKF Show Team. Árbitro internacional certificado pelo Templo Shaolin de Kung Fu. Autor do livro “Vida em Sinergia – O toque de Midas pelas suas mãos” (2014). Autor do livro “O discípulo que queria ser Mestre – parte I” (2015).

Autor do livro “O discípulo que queria ser Mestre – A jornada Jun Zi – parte II” (2015). Criador do curso empresarial “Sinergia” (2012). Criador do curso de imersão “Burn, change & recharge” (2012).

Palestrante nas áreas de motivação de equipes (corporativos, esporte, etc.), ingresso do jovem no mercado de trabalho, vendas, liderança, ética e qualidade de vida. Atleta profissional de Kung Fu, integrante da equipe de elite TSKF de 2006 à 2014. Campeão regional no evento “Por trás das muralhas da China” (2005).

Discípulo direto do Mestre Gabriel Amorim. Décima Geração do Estilo Louva-a-Deus Sete Estrelas. Denominado e reconhecido Shifu, faixa preta 4º Grau em Kung Fu (2014). Praticante deste estilo desde março de 2004.

Campeão estadual no evento “Campeonato Paulista UGAB” (2006). Campeão internacional invicto desde 2006 nos eventos “Campeonato profissional FPKF”, “BIKCT – Brazil International Kung Fu Championship Tournament”, “US International Kuoshu Tournament” na categoria de armas curtas (espadas). Atleta do ano no “BIKCT – Brazil International Kung Fu Championship Tournament” em 2009 e 2010.

Concedeu entrevistas à Associação Paulista de Imprensa (programa “Sala de Imprensa” apresentado por Sergio Redó e Mara Bastos), Programa Gente Que Fala da All TV, Revista Savoir Faire, IstoÉ Dinheiro, Programa Cesar Romão na Rádio Mundial, TV Geração Z (Tv Uol), entre outras. Palestrou no maior congresso on-line de Liderança do Brasil, o “Congresso 10X de Liderança” da Revista Venda Mais (a maior revista de vendas do Brasil).

Palestrou no Instituto Via de Acesso, o maior instituto brasileiro de capacitação e desenvolvimento de talentos, colocação do jovem no mercado de trabalho e programas de educação empresarial. Grandes personalidades fazem parte dessa iniciativa, como: Reinaldo Polito, Cesar Romão, Cesar Souza, Carlos Kauffmann e Içami Tiba.

CONTATO COM O PALESTRANTE:

ShiFu William Costa

TSKF Academia de Kung Fu Palestrante, Escritor e Consultor. Fone: +55 11 99689-2907