24 de junho de 2017

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Claudia Vale

Cláudia Vale – Customer Experience Specialist

Palestrante e consultora nos temas de Customer Experience, Cultura Centrada no Cliente, Employee Experience e Intraempreendedorismo, desenvolveu toda a sua carreira em áreas relacionadas a gestão de clientes.

Atuou por mais de 19 anos em empresas nacionais e multinacionais nos mercados de Agricultura, Mineração, Construção, Petróleo e Gás nas áreas de Marketing, Estratégia, Serviços, Cultura Centrada no Cliente e Experiência do Cliente.

Desde 2008, Cláudia vem se especializando nos temas de Cultura Centrada no Cliente, Experiência do Cliente e do Funcionário, Service Experience e Intraempreendedorismo. Obteve certificações nas melhores instituições e consultorias dos EUA entre elas:

:: Customer Focused Organization pela Kellogg School of Management (USA)

:: Customer Experience Management pela consultoria Strativity Consulting (USA)

:: Customer Journey Mapping pela consultoria Temkin Group e CXPA (USA)

:: Net Promote Score pela consultoria Satmetrics (USA)

 Como executiva inovou ao levar os temas de Gestão da Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente para empresas e mercados que até então desconheciam o conceito e metodologias. As oportunidades no mercado corporativo lhe possibilitaram lançar o I CX Awards – premiação das melhores iniciativas de Experiência do Cliente para uma rede de concessionários – , realizar workshops com mais de 120 líderes de empresas sobre sua metodologia de Cultura Centrada no Cliente – IPEAR, além de lançar a primeira comunidade de Multiplicadores de Experiência do Cliente, na América Latina, que aprenderam como mapear as jornadas de seus clientes para inovar no tema de Customer Experience.

Sua dedicação para estes temas a levaram a ser a primeira latino-americana a ganhar o CX Innovation Awards, em 2015, um prêmio global voltado para projetos de Inovação em Experiência do Cliente, sendo a primeira vez que um país da América Latina ganhou este prêmio. Além disso, Cláudia se orgulha de ter sido a segunda profissional brasileira certificada em Experiência do Cliente (CCXP – Certified Customer Experience Professional) pela CXPA (Customer Experience  Professional Association).

Agora, como palestrante, consultora e fundadora do EID Institute e daFLWOW!, ela quer ajudar empresas e profissionais na América Latina a aprender e desenvolver estes temas , de forma a elevar o nível de qualidade de atendimento e relacionamento destas empresas com seus clientes.

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