23 de novembro de 2017

Camila Lamoglia

Camila Lamoglia, uma das maiores Consultoras de Imagem do Pais na atualidade, estudou na UCSD, universidade da California em San Diego, e se formou em jornalismo com especialização em marketing.

Camila é carioca e começou a trabalhar com assessoria de imprensa de personalidades ainda no Rio de Janeiro. Em 2001 mudou-se para São Paulo, foi sócia da agência Officecomm por 10 anos, coordenando o departamento de assessoria de imprensa de moda e artistas da empresa, e foi uma das primeiras profissionais a trazer o conceito de image builder para o Brasil, o que a tornou conceituada no mercado.

Em 2011, Camila se desligou da sociedade e hoje tem seu escritório sediado no Rio de Janeiro, especializado em imagens pessoais e estratégias de posicionamento para marcas no mercado, seu principal expertise.

Alguns nomes que já trabalharam com a jornalista ao longo de sua carreira: Fabio Assunção, Mariana Ximenes, Cristiana Oliveira, Bruno Gagliasso, Cauã Reymond, Carmo Dalla Vechia, Dan Stulbach, Danielle Winits, Sergio Marone, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Faria, Daniella Cicarelli, Bruno Barreto, Nelson Freitas, Fernanda Vasconsellos, Fiorella Mattheis, Marcos Pasquim, Marcos Mion, Debora Nascimento, Christine Fernandes, Walcyr Carrasco, entre outros…

– WORKSHOPS

Temas:
• O caminho para a inserção no carreira. De que o mercado está carente?
• Criação e Manutenção adequada da imagem pública. Participação de atores conhecidos e estórias de sucesso reias com intuito motivacional.
• Como lidar com a imprensa? Seu ônus e bônus.
• O que é assessoria de imprensa? onde ela é indispensável na carreira publica?

Com presença de um artista consagrado para contar sua historia ao vivo.

PALESTRAS

Temas:
• As entrelinhas de pergunta jornalística: como conceder uma entrevista sem ser manipulado, dicas para fugir de perguntas maliciosas.
• Cases conhecidos, baseados em fatos autorais, de reconstrução de imagem pública.
• Métodos e estratégias simples de lidar com a imprensa. Erros comuns e constantes que podem ser evitados.
• Como sair de uma crise midiática?
• Dicas de como construir e manter uma imagem institucional de credibilidade.
• Cases de marcas que se reposicionaram no mercado e conquistaram mais clientes com a ajuda da assessoria de imprensa e de ações personalizadas.

Com presença de um artista consagrado para contar sua historia ao vivo.

contrate