13 de dezembro de 2017

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Fernando Bigoni – Cursos e Treinamentos

Fernando Bigoni com formação em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, trabalhou durante 32 anos na Multinacional Gerdau como gerente de vendas. Formador de líderes e gestores  na empresa oude trabalhou. Atuou em treinamentos motivacionais de equipes de vendas. Atualmente ministra cursos e treinamentos no Estado do Mato Grosso do Sul.

CURSOS E TREINAMENTOS

1. Trabalho em equipe:
–  Como se portar nas funções, ajudando os colegas de trabalho e com o olhar voltado para empresa como um todo (Crescimento ordenado e ambiente de competição salutar).  Desenvolver a iniciativa e a pro-atividade, como ter a multi-função
Carga horária: 8 horas
2. Atendimento ao cliente:
–  Abordagem do cliente, interpretação de reais necessidades do mesmo, fases do atendimento, explorar o quebra gelo. Acompanhar ou criar uma carteira de clientes.                                                                                                          Carga horária: 8 horas.
3. Atendimento hierárquico:
– Como se portar diante de seu superior, como se portar sendo o superior, manutenção de um ambiente respeitoso e humano. Será dado paralelo um treinamento de disciplina. Credos, valores, missão e visão, onde e como entende-las e aplica-las.
Carga horária: 8 horas
4. Ética Empresarial::
– O que é? comportamentos éticos, postura comportamental ética, a ética nos relacionamentos interpessoais. Comportamento em redes sociais.
Carga horária: 6 horas
5. Sou Líder e Agora? :
– Liderança Jovem.: o papel do líder, mandar ou comandar, como ser aceito, condução da equipe em busca de resultados, marketing pessoal, como contratar a pessoa certa, como impulsionar a sua carreira/negocio.
Público alvo: desenvolvimento de lideranças, recém-promovidos, profissionais liberais que estão montando sua empresa.
Carga horária: 18 horas
6. Lideranças inspiradoras:
– Gerar soluções inteligentes, através de comportamentos que respeitem a estrutura já existente na sua empresa, de maneira totalmente aplicável, a partir de conteúdos atualizados, para potencializar todo o seu canal de vendas e criar ambientes lucrativos para os seus negócios.
Público alvo: profissionais que se relacionam diretamente com as suas vendas (vendedores, gerentes de vendas, supervisores de vendas, executivos de vendas, empresários, etc.)
Carga horária: 20 horas
7. Gestões da força de vendas:
– Qualidades de um líder, atributos de um vendedor, a escolha do vendedor na carteira de clientes, as vendas externas e internas – comportamento, o que se preocupar, conhecer o PECC, motivação, definição de metas, gestão da carteira de clientes, premiação, medição justa e correta.
Público alvo: Proprietários e lideres de vendas
Carga horária: 18 horas
8 – Como impulsionar sua carreira:
– Definir o alvo, construção do currículo, como conseguir o contato, como participar de uma entrevista e de dinâmicas, a sua primeira semana, o primeiro mês, como se destacar, como buscar uma liderança, como ter aliados importantes, como buscar a próxima meta, como liderar seu grupo.
Público alvo: Profissionais que querem ter sucesso.
Carga horária: 12 horas
9. Lideranças produtivas:
A – A busca da motivação: começa na escolha do candidato, escolha da agencia de empregos, definição do candidato, integração correta, definição de função, conhecer missão – visão- e valores, ter o jeitão.
B – Definir metas: meta bem feita, meta com desafios tangíveis, meta que tira da zona de conforto, mas motiva, meta negociada a quatro mãos, meta tem que ser acompanhada, medida e revitalizada.
C – Carteira de clientes: como montar, como torna-la desafiadora, como medir o desempenho.
Público Alvo: todos os lideres.
Carga horária: 20 horas
10. Guia prático de negociação:
– Módulo negociação, conhecer e ser conhecido, tópicos numa negociação, diferenças entre objetivo e meta, desenvolver flexibilidade e criatividade, ter domínio do tempo, fases da proposta, fatores externos que atrapalham uma negociação, tipos de vendas, negociar na venda ativa e passiva, fases da vendas, tratando as principais objeções.
Público alvo: vendedores e atendentes de vendas e telemarketing
Carga horária: 10 horas
11. Onde está o cliente?:
– Como identificar o seu cliente, como atuar nas classes sociais, como definir local ideal – lay out, como divulgar seu trabalho, como se projetar no mercado de forma correta, qual é a visão do cliente, como você vê a sua atuação, por que o cliente procuraria você, como foi o primeiro atendimento, o que as pessoas procuram hoje, como fazer parcerias, como usar as redes sociais corretamente, como fazer o pós serviços.
Público alvo: profissionais liberais de todas as áreas – universitários recém formados – empresas que estão com dificuldades em manter sua carteira de clientes.
Carga horaria: 8 hora
Extras:
– Experiências bem sucedidas para que você aplique ao seu negócio;
– Levantamento e análise das maiores dificuldades do grupo;
– Estudo em grupo de como atrair clientes;
– Aplicando corretamente o pós-atendimento;
– Parceria entre os profissionais presentes.
12. Frentista Eficaz:
– Treinamento totalmente prático, estimulando a conscientização de um atendimento pró-ativo e de uma padronização de comportamento da equipe de frentistas.
Carga horária: 12 horas
13. Lider Situacional:
– Treinamento totalmente voltado a realidade atual, onde iremos desenvovler o famoso jôgo de cintura e fazer entender que devemos fazer mais com menos. Serão abordados cases onde iremos adaptar a realidade de sua empresa.
Público alvo – lideres de todos os setores, ou pessoam em processo de desenvolvimento de liderança.
Carga horária – 18 horas
14. Treinamentos específicos e direcionados a empresas:
– Será feito um desenvolvimento aos treinamentos que se fizerem necessários. Poderá ser criado uma nova metodologia ou adequaremos os treinamentos existentes a sua realidade.
– Treinamentos aos atendentes na area de saúde e hospitalar;
– Marketing Multinível;
– Marketing Pessoal;
– Rotimas administrativas;
– Treinamentos e palestras motivacionais;
– Eventos comemorativos;
– Campanhas promocionais.

 

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